DEVOLVA MEU BAHIA !!!!

Passeata reune 50 mil torcedores do Bahia.

 

 

Mascote do Bahia

 

 


Somos da turma tricolor,
Somos a voz do campeão,
Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração! 

Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquistar mais um tento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!
Bahia, Bahia, Bahia! 

Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!
É assim que se resume a tua história! 
Explore posts in the same categories: Sem categoria

17 Comentários em “DEVOLVA MEU BAHIA !!!!”


  1. […] Porque só o futebol para arrancar declarações de amor bandido incompreendido por um clube que acabou de cair para a Terceirona, só o futebol para levar 50 mil pessoas às ruas de Salvador sem ser por uma festa, só o futebol… só o futebol. […]

  2. Marcos Antonio Says:

    Visite o site da Radio Metropole e assine o manisfesto contra essa diretoria… http://www.devolvameubahia.com.br

  3. Fábio Oliveira da Cruz Says:

    Chega de humilhação ! pelo amor de Deus não vamos deixar nosso Bahia na mão desssas pessoas incompetentes que aí estão, não podemos esfriar com esse maravilhoso movimento agora mais do que nunca DEVOLVA MEU BAHIA.

  4. Jorge Ribeiro Says:

    FORA DIRETORIA DE INCOMPETENTES…..
    RENUNCIA JÁ……..
    NÓS NÃO AGUENTAMOS TANTO SOFRIMENTO, BANDO DE INCOMPETENYES……

  5. vagner Says:

    so quero meu bahia a onde ele merece se vcs acha q ai é u lugar dele ta enganado somos bahia ate morrer devolva meu bahia pelo amor de deus

  6. wilson Says:

    chega de sofrimento!!! queremos um time diquino que honre esse titulo q tem muita historia q se chama bahiaaa
    sou bahia ate morrer
    fora seus incompetentes
    devolva meu bahÊÊÊa

  7. Ricardo Hage Says:

    O Bahia sera um novo clube a partir da acoes que estamos tomando para a saida deste grupo que administra o clube a mais de 12 anos.Chega de amadorismo, falta de motivacao e competencia para administrar nosso tricolor que para a Bahia o Brasil deve ser o terceiro maior em torcida e renda.

    Devolva meu Bahia

    Ricardo Hage

  8. Edivandro Pereira Says:

    Continuem com esse protesto,e contem comigo sempre.

  9. Jader Depa Says:

    Agora eles tem que devolver mesmo depois desta humilhante participação na série C afundaram nosso clube de coração quem eles pensam que são? Temos que protestar e se não tiramos eles de lá a força. Somos 1 milhão contra um bolinho!!! meu estado agora e de decepção…!!!!

  10. JOAO Says:

    sou torcedor do amo esse time ,porém fiquei mas uma vez decepcionado com a notícia que eu ouvir e vi na tv ontem,o bahia perdeu o lateral direito Carlos Albertopara o rival, gostaria de saber se não tem um amparo legal para destituir essa distritoria tricolor por má administração. chega de imcompetênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  11. JOAO Says:

    sou torcedor bahia do amo esse time ,porém fiquei mas uma vez decepcionado com a notícia que eu ouvir e vi na tv ontem,o bahia perdeu o lateral direito Carlos Albertopara o rival, gostaria de saber se não tem um amparo legal para destituir essa distritoria tricolor por má administração. chega de imcompetênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  12. ricardo Says:

    bahia na minha opiniao acho que vcs tem que se exforsa mais para jogar com os times e nao so jogar o primeiro tempo e o segundo deixar o time fazer o gol. xau bahia te adoro muinto bjs!!!

  13. Vagner Says:

    Falta de Vergonha: (VEJAM)

  14. Carlos Alberto Santos de Jesus Says:

    Bôa tarde.
    Amigos e torcedores deste clube magnífico! Tricolor de aço,EC Bahia, a semana passada eu ví aqui no Rio de Janeiro em um automóvel um decalque com o slogan:Devolva o meu Bahia.Fiquei encantado e determinado que em qualquer parte do país que estever comercializando este produto eu adquiriria p/ coloca-lo no meu carro,caso alguem saiba onde encontra-lo, favor contactar com Carlos Alberto,tel:8547-2548

    Obrigado.

  15. Beatrici Menezes Says:

    Devolvam meu bahia!!!
    Vamos tirar esses incompetentes do poder.

  16. RONALDO ALVES Says:

    Vamos fazer duas campanhas: 1) em cada treino o torcedor levar um saco de cimento. Para quê? Fazermos o nosso estádio! Nem Pituaçu nem Fonte Nova são nossos!Pagamos despesas ao governo! 2) comprar jogadores nível seleção. Porquê? Nós pagaremos com a a nossa frequência. Assim como fomos 110.000 na semi-final de 1988 contra o Fluminense do Rio de Janeiro, nós, torcedores, pagaremos qualquer jogador BOM QUE O cLUBE COMPRAR

  17. isaac Says:

    bahia deixa de ser perdedo para o vitoria vc está na série a pó véi 10 anos sem o baiono mas rapasis isso é uma omilhacão espero que vc tenha juizo.


Deixe um comentário